Flamengo e Palmeiras nos preparativos para a final direto de Montevidéu | UOL News Esporte

Publicado em 25 Nov 2021
Os repórteres Diego Iwata e Léo Burlá trazem as últimas informações de Flamengo e Palmeiras na preparação para a final da Libertadores direto de Montevidéu. No Brasileirão, mais um empate do São Paulo em casa com o Athletico-PR e a briga contra o rebaixamento continua. Na Liga dos Campeões, Gabriel Jesus brilha na virada do Manchester City sobre o Paris Saint-Germain e ainda a despedida de Formiga da seleção brasileira.

Domitila Becker apresenta o UOL News Esporte com os comentários de Renato Mauricio Prado e Alicia Klein.

De terça a quinta-feira, às 9h, Domitila Becker apresenta o UOL News Esporte com a participação de colunistas, repórteres e convidados especiais.



_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: bit.ly/3ss6z0o

Comentários

  • Quem que e esse beiçola aí no primeiro bloco?

  • Depois desse Grêmio x Flamengo vergonhoso o Renato perdeu qualquer resquício de apoio para sua permanência em 2022. prefiro o Mauricinho que realmente ama o Clube e sabe o real valor de treinar esse Flamengo.

  • Alice Klein e Milly Lacombe são gigantes! Parabéns ao UOL por incorporar mulheres em seus debates e trazer um pouco mais de igualdade em um universo predominantemente masculino. Alguns babacas podem se incomodar (até usam seu tempo para deixar comentários idiotas), mas o número de pessoas que apreciam a iniciativa sem dúvida é maior. Parabéns e obrigado pelos ótimos debates!

  • #uol2h

  • #FORARENATO GREMISTA ENRUSTIDO

  • Uol precisa parar com essa imposição incessante de mulheres comentando. É cada pseudo-jornalista despreparada que é contratada que acaba indo contra a luta da mulheres! Quem assiste, consume futebol o tempo inteiro. Se é pra trazer essas mulheres que fazem análises muito rasas e falam absurdidades de quem realmente não vive de futebol como essa Alice Klein ou pior buscam qualquer motivo para poder lacrar como a Milly Lacombe, esse canal está fadado ao FRACASSO. Falei o que a grande maioria que assiste o canal pensa, não estamos nem aí se é jornalista homem ou mulher, queremos jornalistas DE QUALIDADE. Então parem com esse sistema de cotas achando que estão fazendo o bem, porque não estão.

    • Se te incomoda, simplesmente não assista.

    • fadado ao fracasse está sua forma de pensar. vai la curtir seus programa cheio de macho e deixa as mina trabalhar!

    • Visto e ignorado. Se não gostou bonitão, estude e faça melhor, se estão lá e porque foram capazes

    • Concordo em parte. Essa Alice não conhecia, mas ficou claro que ela não é boa, ela falou que a chave do Flamengo foi mais fácil que a do Palmeiras, claro que não, o mata-mata do Flamengo sim foi ridiculamente fácil. Ela também não conseguiu falar que o Santos vai de repente ter uma vaga na Sul-Americana, ela achou que só tem os rebaixados e os da libertadores. Muito fraca. Aquela Milly Lacombe é muito fraca também, rasa e lacradora msm, mas isso o Juca e outros também fazem, toda hora, sem noção. Bem chato a forma como eles fazem. Mas o UOL tem esse perfil msm. Bem bobo. Mas é sua política. Acredito que deveriam se espelhar no TNT, tem várias mulheres lá que cobrem o futebol europeu inclusive, bastante competentes, cheias de informação e bons argumentos.

    • boa tarde Lomeru, permita-me discordar do amigo, não tenho nada contra as comentaristas que o quadro do UOL nos apresenta, não gosto da Milly, mas não por conhecer ou não futebol, mas por querer envolver comentários esportivos com comentários políticos, mas não é a única, Juca e Trajano também fazem isso e não gosto. As meninas do UOL conhecem de futebol, o que é muito bom, e não são viciadas em posições pré definidas. eu gosto, e por isso discordo do amigo.