INACEITÁVEL? RENATO GAÚCHO não pode FICAR DE PAPINHO com jogador do GRÊMIO | RENATO MAURÍCIO PRADO

Publicado em 23 Nov 2021
Na Live do Flamengo UOL desta terça-feira (23), Renato Maurício Prado e André Rocha criticaram a postura de Renato Gaúcho no empate do Grêmio com o Flamengo por 2 a 2.

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: bit.ly/3ss6z0o

Comentários

  • Inaceitável?

  • Estou deacordo plenamente.

  • Os jogadores queriam jogar pra ganhar, mas o Renato ajeitou o time pra perder. O Vitinho estava furando o esquema. O Grêmio teve dois técnicos à beira do campo. Inaceitável. Renato não poderia nem ir para a final da Libertadores. Deixassem o Mauricinho no comando. Até porque se ganhar vai ser mérito exclusivo dos jogadores. Renato tratou o Flamengo como lixo no Campeonato Brasileiro e deve ser tratado como tal pelos torcedores.

  • Renato chorão e torcedor do grêmio.... isso já era esperado..... já tinha desistido do brasileiro..... A torcida tem que aceitar isso.... vai ficar atacando ele e a pressão vai fazer o Flamerda perder a libertadores..... vai ser mto engraçado......kkkkkkkkk....

  • Qual o problema dele conversar com alguém de outro time? Então vcs não podem falar com profissionais de outros sites ou canais de TV? Olha, eu converso com vários amigos que fizeram faculdade comigo e trabalham em outras empresas do mesmo setor que eu trabalho!! Quem pensa assim é, no mínimo, um boçal!

  • Gente o auxiliar técnico falou "e hora de tirar o vitinho para o proximo jogo"

  • Achei uma vergonha.anti profissional.tudo Bem ele e ídolo do Grêmio.mas essa atitude dele.foi de piá pançudo.muleque.

  • Se a torcida do Flamengo quer um flamenguista de coração contrata um carioca como técnico porra, e não contrata um gaucho para treinar seu time

  • Nos últimos dias a gente tinha até esquecido a incompetência do renato, mas nesse jogo se queimou muito.

  • Fala sério, o Renato Gaúcho é fraco, sempre erra nas substituições. O resto é bobagem, o lateral lá é amigo dele, por favor, quer o que? Deve ter contado uma piada boba para o lateral e nada mais. Esse RMP é o tipo de jornalista que usa o espaço na mídia para torcer e só sabe falar de um clube. Esses torcedores disfarçados de jornalistas são chatos e cansativos...outros insuportáveis: Chico Lang, Ronaldo (ex-goleiro do Corinthians), Milton Neves e Flávio Prado. Vamos analisar o trabalho do Renato, isso é o certo, mas ficar com insinuações é baixaria e covardia pura. Precisamos parar de tratar o futebol com dogmatismo. RMP trata o Flamengo como religião, dogma.

  • Inaceitável Renato Gaúcho tem que sair do Mengãoooo Malvadão independente do título da libertadores ou não Saudações 🔴⚫🔴⚫

  • Isso pq vocês não viram o vídeo do auxiliar mandando o Renato tirar o Vitinho para ele não fazer mais gol.

  • Inaceitavel

  • Palmeiras 3x 1 no varmengo

  • Renato ?? que coisa feia...entregou o jogo para o Grêmio..INACEITAVEL.

  • Resumo da história. O Renato gaucho foi o maior pegador do Brasil e os tiozinhos aí morrem de ciúmes dele kkkkk

  • Renato "Bolsonaro" Portaluppi.

  • brdown.net/top/q5PMkq2uZWSzh6Q/video&ab_channel=FUTMASTER REPASSANDO, PROVA QUE O RENATO ENTREGOU O JOGO NO LINK

  • Renato gaúcho conversa com jogadores de diversos clubes, mas não pode conversar com jogadores com os quais ele trabalhou durante praticamente 5 anos? Fofocalizando do futebol. Só falam merda.

  • SE EU FOSSE O RENATO SAIA FORA DO FRAMENGO

  • Vai se FERRAR UOL 😂😂

  • A partir do ano quê vem o Renato Gaúcho nunca mais coloca os pés dele dentro do FLAMENGO

    • @Silva Neto treinador.... kkkkkk... juiz de peso...kkkkkl

    • Aproveitem, ano que vem vamos pegar um treinador de peso. Vamos ganhar tudo. Esse ano nos pecamos pela mal escolha da diretoria. Mas ainda assim estamos em mais uma final de libertadores. Fica agora secando. Hehehehehe

    • @Galo Forte e Vingador Ajudar em que? Vcs que estão pressionados p/ ganhar um BR depois de 50 anos. Na vdd vcs queriam é a libertadores e não deu. Agora esse BR será de consolo. Kkkkk

    • @Silva Neto kkkkkkk... quero ver agora sem o juiz ajudar......

    • @Galo Forte e Vingador 50 anos sem ganhar um BR e nunca ganharam um mundial. Kkkkk. Mengão tem 8 BR. E vcs já estão se cagando. Se os mercenas sair do galo, vcs vão fechar as portas. O Mengao anda com as próprias pernas.

  • E um cara desse ainda ganha p/ ser comentarista , o futebol brasileiro está de mal a pior por imbecis como esse R. Maurício Prado ...

  • Grêmio é a pior baixaria desse campeonato. Deveria descer por desonra e caretisse.

  • Defendi o Renato até ontem, mas depois q vi a sua cena c o Cortez muidei de opinião! Mengão merece respeito!

  • Link do video que prova que o Renato tirou o Vitinho para ele não fazer mais gols no grêmio: brdown.net/top/m5HAp83TlGt9fbw/video

  • Se não ganhar a liberta. Renato vai para o Fortaleza kkkk

  • se eu fosse o LANDIM teria demitido esse cara ontem depois do jogo.

  • Tá na cara que o Renato está fazendo de tudo pra ser demitido!

  • o problema nao e ele falar com o adversario e sim o que ele fez no jogo nem tecnico de varzea iria fazer isso

    • Vcs são amargos, nunca vão entender Oq Renato é para o Grêmio! Ele pode dar a liberta e o mundial para vcs este ano.. mas na amargura vcs nunca vão entender isso.. vai buscar outro gringo e devolvam ele para casa dele! O amor que ele tem pelo Grêmio machuca muita gente.. entendemos isso!

  • No caso do renato apos vexame do gremio dw 4x2 converdando com jogadores do flamengo , ai pode , porque é a favor, assim como ronaldinho ir pro flamengo em.2011 por dinheiro é legal.pra um flamenguista, mas quando é.o contrario , ou seja a favor do gremio é ruim????? Me explica esaa equaçao absurda dessa imprensa de merda

    • O Flamengo não aceita mais ser igual aos 19 times brasileiros, queremos ser europeus e deixar essas práticas bananescas, das terras tupinikins. Essa arrogância flamenguista, pode nos salvar da eterna mediocridade em que se encontra o Brasil.

  • 2 gols pelo lado direito Renato combinou com o Grêmio

  • Esse técnico do Flamengo aí esse Renato Tem que dirigir fogão! Ficou de papinho com lateral do Grêmio ele tava torcendo para o Grêmio ganhar tem que manda esse cara sumi logo falso

  • Renato Gaúcho, aliviou para o Grêmio e desrespeitou a torcida do Flamengo, o clube que lhe paga.

  • Palhaçada. O Renato pode ter amigos no Gremio ou em qualquer clube do mundo.

    • Isso é um recalque desgraçado né? Os caras estão viajando com esses comentários. Pelo amor de deus... Aliás, é sempre um chororô porque acham que o Flamengo tem que ganhar TODAS o TEMPO TODO. Soberba que transborda ..

  • Ah, fala serio, né? Ele faz isso com vários, inclusive, ficou de papo com os jogadores do Flamengo no final de Grêmio x Flamengo pelo Brasileiro 2020

  • Esse brasileirao( COMBINADAO) E IGUAL A CBF: SUJO ,MENTIROSO,PODRE,FALSO, TEATRAL, ASQUEROSO ,MANIPULADO , COMBINADO ,E VENDIDO !!!🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • Rapaz ,todo MUNDO sabe que o futebol razoavelmente honesto ficou la em 2019 . Voces da imprensa ,midia ,clubes ,JOGADORES, federacos ,FIFA todos sabem o que esta passando ,so que continuarao receb3ndo para mentir ,e enganar as pessoas ! Os torcedores sao os únicos palhacos desse espetaculo circo!!!🤔😏

  • Parem de chorar....quando Renato tava no grêmio ele ficava de papo com os jogadores do Flamengo e ninguém falava nada..chorem menos

    • A PARTIR DO ANO QUÊ VEM O RENATO NUNCA MAIS COLOCA OS PÉS DENTRO DO FLAMENGO 🙏 FORA RENATO FASCISTA FANFARRÃO 😡

    • Me engana quê eu Gosto

    • Não durante o jogo.

  • Por isso q técnico certo p Flamengo tem q ser de fora...estrangeiro. Esse negócio de dor de cotovelo pelo ex time só atrapalha. Técnico não pode ser torcedor de ex. Fora Renato já!

  • Renato Maurício Prado no dia que houver briga ou morte no estádio você não poderá questionar nada. Lamentável sua opinião.

  • O jogo de ontem o Renato entregou sim de proposito, ele não vai falar isso abertamente. Seria um fim na carreira dele, se faz isso. Qualquer um treinador de vazea não faria o que ele fez ontem. Um jogador a mais e 2 a zero no placar, não engolu essa. Tem que demitir esse cara, ganhando ou não a libertadores. O que ele fez ontem, foi um derespeito com o torcedor do Fla e uma falta de compromisso e profissionalismo com o clube que paga seus salários.

    • @Rafael De Paula Fettuccia E o que tem haver essa sua comparação? Estou falando do erro do seu renato que prejudicou o próprio time que ele trabalha e recebe. Até leitura de labial foi desvendada, no qual ele conversa com seu auxiliar pra tirar o vitinho. Todo mundo viu, ficou escancarado a falta de profissionalismo desse senhor. É cada zé ruela.

    • Aqui vai um ironic brutal: so nao é varzea se fosse a favor do mengo neh? Que sem vergonhice

  • Quanta bobagem , que tem acabar com o futebol .... jogador de futebol tem que ser ROBO MEXMO, tem uns comentarista que com a boca fechada são uns baita profissional.

  • Que comentaristas, agora querem ditar como as pessoas devem agir, vão procurar o que fazer cambada de sem noção.

  • Primeira vez que isso acontece na historia do futebol né. Para da bobagem, isso acontece toda hora

    • Só pode acontecer nos outros times que são uma bagunça , são times brasileiros, o Flamengo está se tornando europeu. Não aceitamos mais ser iguais aos outros que são medíocres. Não queremos ter nada a ver c os 19 que são o resto.

  • Deixem de ser otários! Ainda é só um esporte! Por mais que envolva muito dinheiro por trás e nas casas de aposta. Isso ainda é uma porr@ de um ESPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje enchem a boca pra falar de profissionalismo no futebol. O cara conversar com um jogador de outro time não tem nada a ver! Só torcedor burro fica criando encrenca.

  • Cara o torcedor falar besteira é compreensível, mas repórter aí já é de mas... OBS: sou doido pro Renato sumir do flamengo, mas isso aí é leviandade já, nós temos que entender q RENATO É RUIM PRA CACETE E ELE ERRA QUASE TODO JOGO PQ É RUIM MESMO, não acredito que um profissional que ganha mas de 1 milhão por mês teria a pachorra de fazer uma merda dessas, já vi Renato colocar GH de atacante, quer mas oq pra demostrar q isso é incapacidade técnica e não má fé... Não pelo jogo de hoje, mas o #forarenato é pelo conjunto da obra...

  • Renato prado falou só verdade .

  • Renato ajudou sim sacanagem vocês são cegos?

  • Renato Gaúcho é um cheirador de cocaína

  • Renato Gaúcho é um lixooo como técnico

  • Teremos um jogo muito complicado, Não vai ser nada fácil como alguns estão achando, e q a nossa SORTE q tivemos na final da SUPER COPA ainda esteja ON, esperamos que o Renato não tome outro nó tático, pq o Abel está de olho nas falhas e a falta de desenho TÁTICO do nosso time, pq se dependemos de JOGADAS INDIVIDUAIS e o Gabi Gol , B.H , Arrasca ''fora de Ritmo'' e Michael e esses estiverem em mau dia xiii, o q me PREOCUPA é a zaga e ás laterais principalmente o Lado do ISLA q é lento e sempre ali sai Jogadas e os gols deles, e com Rodrigo Caio ''atrasado'' pode ser um Risco com RONI no cangote dele, e o ANDREAS vai ter que colar no DUDU q com certeza vai ser o cérebro deles.. Resumindo, não devemos jogar LENTO como jogamos contra o River e tb não devemos só ATACAR pq eles vão ser só CONTRA ATAQUE pq assim que perdermos pontos no Brasileiro, e sabemos que no 2 TEMPO nosso time CAI BASTANTE, q os DEUSES DO FUTEBOL Ilumine nossos jogadores que possam usar de INTELIGÊNCIA e que a sorte pelo menos nesse jogo nos de uma luz, e que mereçamos essa tão sonhada conquista.

    • Se ele por o time titular pra jogar, ficar no banco quitinho, vai ajudar muito. Se ele mexer, estraga.

  • Renato é Grêmio porraaaa!!! Aguentem!!!🇪🇪

    • @Lucas Charilaos Christidis A diferença é que em 2009 O Grêmio não tinha pretensão nenhuma no campeonato, diferente do Flamengo que ainda briga pelo título, e poderia ter aproveitado o tropeço do galo. Você acha que se o Grêmio tivesse brigando para não cair, ou por uma vaga na Libertadores, teria aliviado para o Flamengo naquele jogo? De qualquer forma boa sorte nessa briga contra o rebaixamento, eu até gosto do Grêmio, fiquei chateado com o time do Flamengo em si, pela forma como se comportaram dentro de campo. Mas a instituição Grêmio e os gremistas não tem nada haver com isso, foram guerreiros e lutaram pelo resultado até o final, mesmo com desvantagem numérica. Parabéns e boa sorte, irmão!

    • @Higor Juan vcs nunca vão entender! O Renato é o Grêmio! O Grêmio é Renato! E acho uma palhaçada isso, quando Grêmio deu o brasileiro para vcs em 2009 foi gostoso né?! Agora estão fazendo este fiasco.. isso tem nome, se chama torcida soberba e amarga!

    • @Lucas Charilaos Christidis Renato até que tem bons números pelo Flamengo, bem melhor que Rogério Ceni. Só não gostei da atitude dele ontem, parece que não tava fazendo questão de ganhar.

    • @Higor Juan demoro! Se está ruim para vcs ser vice do brasileiro, estar a 7 jogos invictos e na final da liberta, manda ele que aqui é a casa dele pohaaaa! Aqui é o lugar dele, aqui ele encontra carinho e todo respeito que ele merece! E vcs amargos que vá buscar um gringo para vcs!

    • Então levem ele de volta, já que ele é Grêmio.

  • Renato não fez força

  • É bom que o Flamengo seja campeão da Liberta, porque, caso perca, não vai poder ficar pedra sobre pedra. Principalmente após a postura demonstrada pelo Renato durante o jogo, que torceu, claramente para o Gremio não perder.

    • Verdade! O Flamengo, definitivamente, com esse empate abriu mão de brigar pelo brasileiro e colocar ainda mais pressão no Atlético, que tem uma tabela mais difícil. Esse sujeito é antiprofissional, não tem condições de ser treinador do Flamengo.

  • A DIRETORIA DO FLAMENGO NÃO PODE FINGIR QUE NÃO VIU ESSA FALTA DE RESPEITO,,,,EM RESPEITO A NÓS RUBRO-NEGROS RENATO TEM QUE SAIR ANTES DE SÁBADO, MINHA OPINIÃO....

  • É nada estranho muito pelo contrário , mesmo porque isso não muda resultado do jogo outra coisa futebol é esporte pronto se for assim então jogador não poderia traçar camisa apos um jogo , esse tipo de comentário só ajuda a inflamar de maneira prejorativa , outra esse campeonato já está decidido Atlético é o campeão quer queiram quer não , não vejo nada demais tudo certo vida que segue

  • E a entregada do Grêmio para o time da Globo vai criticar não jornalista torcedor do time da Globo. Kkkkk

  • Vamos fazer o seguinte seu Renato Mauricio Prado, entreguem a taça de 2009 pro inter, ja que não é para entregar!

  • Atlético ja é campeão isso é fato a vitória ou derrota do flamengo não ia mudar o resultado,e quem acomponhou o jogo viu o quanto disputado foi,contra os reserva porem disputado.

  • Esse Renato sempre foi mal caráter. Qual a surpresa?. Óbvio que o empate foi armado.

    • Não foi armado não, era para o jogo ser entregue, mas os jogadores queriam ganhar e o Vitinho estava furando o esquema. Aí o Renato fez aquelas alterações ridículas.

  • 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬FLAMENGO SE VENDENDO PARA O GRÊMIO! 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • Fora Renato ! Fora Renato ! Cara idiota, tirou o pé no segundo tempo inteiro. JJ não aliviava ngm, por isso ganhou tudo. Renato entregou o empate e poderia se manter vivo no brasileiro 🖕🏽

  • Jogo de compadre por isso não vou mas a estádio de futebol por causas dessas aberrações me lembrei da chamada batalha dos aflitos aquilo foi batalha para boi dormir. Que vergonha Renato gaúcho você vai perder pro palmeira e vai voltar para seu Grêmio que você saiu e deixou .acabado goleada contra o próprio flamengo e um time sem moral jogadores desmoralizado

  • Renato é ridículo

  • Tinha q jogar à final com um treinador interino.manda esse cara embora hoje!

  • Minha vontade de invadir a televisão de raiva, mau caráter!

  • Uma vergonha, era para dar justa causa no fim da partida!

  • Flamengo e Renato não quis ganhar o jogo do grêmio, claramente sedeu o empate ao grêmio pra dar um ponto pra ajudar o grêmio, toda defesa ficou olhando o time do grêmio trocar passes, cruzar e fazer os 2 gols e o jogo do palmeiras terminou empatado tbm 2x2, coincidência!? 👀 🤔🤔🤔✌😎.

  • Tá na cara que foi armado pra sair empate, não tem como.

    • Só de ver a vibração do Renato quando saiu o gol do Flamengo dava pra ver que ele estava doido pra atender o pedido da torcida do Grêmio.

  • RENATO ENTREGOU

  • O Renato gaúcho entregou o jogo tirou o Vitinho mexeu errado em dezembro pode manda embora

  • Flamenguista que apoia Renato ainda como técnico pra próxima temporada tem que ser internado por loucura.

    • Na hora do segundo gol do Grêmio ele chamou o Rodney e saiu o gol. Pilantra esse Renato

    • @Osmar José de oliveira você escreveu todo esse texto pra defender esse merda do Renato? Vai passar pano na casa do krl

    • Deixa de falar bobagem cara , esquece 2019 nem jj repete o que ele fez , aquilo nunca mais acontece , e outra ele deu sorte de os jogadores não ter se machucado como aconteceu com o Renato ,estádio vazio , pandemia ,naquele ano tudo contribuiu para que desse certo , pra tanto no segundo ano jj meteu o pé ele sabia que dificilmente ia conseguir repetir oque aconteceu então saiu por cima , aí como está a situação dele no Benfica já que ele é o bam bam bam , Renato é sim um grande técnico , sábado o time vai completo vamos ver se o Palmeiras vem pra cima ? Só pra tu ter uma ideia Renato ganhou copa do Brasil e libertadores pelo Grêmio sem ter time tão badalado ok ,libertadores é tão fácil de se ganhar que o Fla do Zico só ganhou uma vez então menos menos seja justo ok fica de boa , a torcida não joga mais influência e muito num resultado de um jogo, duvido se não tivesse essa pandemia o time do flamengo desse mole como deu em alguns jogos

  • Renato PILANTRA entregou o jogo, em q mundo com um jogador a mais se tira um atacante e se coloca um volante!? E olha os gols do Grêmio, o Flamengo só olhando esperando acabar a jogada, FORA TREINEIRO!!!!

  • Só vim pra lembrar que na final da Copa do BR o Renight ficou de gracinha com o LA. Isso depois de perder a decisão.

  • Foi muito esquisito ele deveria tirar vitinho e por Lázaro ele colocou Piris da Mota