Reservas do Flamengo vão bem, mas cedem empate ao Grêmio no Sul | Live do Flamengo UOL

Publicado em 23 Nov 2021
Na Live do Flamengo desta terça (23), André Rocha e Renato Maurício Prado comentam Grêmio x Flamengo.


_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: bit.ly/3ss6z0o

Comentários

  • Esse Maurício prado é um escroto Flamenguista fanático disfarçado de jornalista maia entre tantos

  • Não acho que o Renato entregou. Só acho que se ele colocasse todos os titulares estariamos o criticando se machucasse diriamos que era irresponsabilidade. Falar com os jogadores .Ele foi treinador dos caras até pouco tempo . Não era para falar estamos entrando numa pilha muito grande . Estamos querendo

  • Eu até entendo ele “poupar” um pouco o GH, afinal, Rodrigo Caio pode se machucar a qualquer segundo do jogo. Precisamos de um zagueiro inteiro no banco que não seja o Bruno Viana.

  • O Renato Gaúcho tirou o melhor jogador em campo, tirou o Gustavo Henrique que também estava fazendo uma boa partida, recuo o time, tinha um a mais em campo, jogando contra um time da zona de rebaixamento, ficou cochichando no meio da partida com o jogador do grêmio, e não teve um pingo de profissionalismo pra comemorar o gol com o jogador dele. Ele acha que a torcida do Flamengo é otária? por mim ele tem que ser demitido depois da libertadores, e não importa se vai ser campeão ou não.

  • Comeu cocô de Chernobyl pra dizer que o Gustavo Henrique é zagueiro confiável, RMP??? Tem memória não, rapaz??? Gustavo Henrique é o Rei das Falhas, e ter feito um bom jogo não elimina esse FATO! Se formos contar quantos gols ele já entregou de graça, dá umas 2 dezenas mole mole... É cada uma...

  • TEM UM VIDEO NO YOTUB QUE MOSTRA UMA CONVERSA COM O SEU AUXILIAR TECNICO. O AUXILIAR TECNICO DE RENATO GAUCHO DISSE"" TIRA O VITINHO SENAO ELE VAI MARCAR OUTRO GOL TEM QUE SER AGORA POE O PIRES DA MOTA QUE NAO SERVE PRA NADA "" ASSIISTA O VIDEO O GLOBO ESPORTE FEZ , A TORCIDA DO INTER TA VISUALIZANDO ESTE VIDEO TAMBÉM VAI LA E TIRA AS SUAS CONCLUSOES.

  • O RENATO QUER ENTREGAR OA LIBERTADORES PRO PALMEIRAS, FOI DESCOBRTO.

  • Até o cantor Stevie Wonder viu que o Renato Gaúcho entregou o jogo, kkkk !

  • Rodnei fora do campo na hora do gol do grêmio

  • Renato não está a altura da grandeza do flamengo.

  • Nem um comentário sobre o pênalti não marcado? Culpa do Renato? Bando de mimizeiros.

  • Renato foi mais torcedor do Grêmio que treinador do flamengo. Lamentável 😡

  • Renato gaúcho entregou o jogo ninguém é bobo

  • Bruno Viana é dose

  • Vão bem mal, diga-se. Jogo horroroso. SRN.

  • O flamengo foi sabotado pelo Renato gaúcho torcedor do gremio pilantra

  • Muita fé nos jogadores para o jogo de sábado, pq se depender de tática...

  • Bota o Felipinho como técnico e estamos conversados!

  • Renato Gaúcho sempre teve esse jeito descontraído dele, torcedor que quer pra ele mudar só porque ele tá no Flamengo. Agora ele de brincadeirinha com o grêmio realmente não dá

  • Renato gaúcho é uma piada. Tem que ser RUA depois da final.

  • que técnico mais pobre que o FLA foi arranjar

  • ele segurou o Rodinei na beira do campo, disfarçando que ia tomar agua para deixar a lateral descoberta... foi ai q saiu o gol do Gremio... cara.. foi algo humilhante oque o RG fez ontem...

  • Tem que pedir para o Grêmio pagar o salario do Renato depois do jogo de ontem. Que treinador patético.

  • RMP, bom dia, eu assisti o jogo... o RG é um tremendo pilantra.. ele tira quem n parava de fazer gol no Gremio e coloca Pires da Mota, para segurar o jogo ???? com 1 jogador a + ??? e ainda não comemorou os gols sendo que o FLA tb esta na disputa do Brasileiro. Foi de uma pobreza a atitude do RG ontem que deu nojo de ver essa cara a frente desse time. Os jogadores do FLA estavam incomodados de não partirem pra cima, era nítido oque estava acontecendo. Vergonhoso oque o RG fez ontem. Dps de sábado é fora RG. urgente.

  • PORQUER DEIXA MICHAEL FORA

  • FORA RENATO

  • Como é Diego Enceradeira vai jogar bem no "ANO QUE VEM" ele NÃO JOGA NADA há 5 ANOS!....

    • @Gilson Alexandre QUEREMOS a HEGEMONIA NO FUTEBOL, quem não pensa assim não é Flamengo!..

    • Paulo Henrique França se o Flamengo for campeão no Sábado é capaz de você não gostar por que o Isla foi mal no apoio, ou o Andreas não foi bem na marcação, como o Rica falou a diretoria do Flamengo botou na cabeça da torcida que o Flamengo é o Bayer das Américas e a torcida foi na onda.

    • @Gilson Alexandre Na final Diego Enceradeira, entrou no final do jogo e ERROU O LANÇAMENTO , e Pínola que ajeitou a Bola para Gabigol fazer o gol ,Diego errou mais uma ...

    • Esqueceu da final da libertadores contra o River?

  • DIEGO ENCERADEIRA NÃO PODE SER TITULAR DO FLAMENGO ,É UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE TÔ DIZENDO ISSO HÁ MUITO TEMPO!. .

  • Fora Renight !!! Com ou sem Libertadores !!!

  • As substituicoes foram todas pensadas na Libertadores! Preservando jogadores importantes.

    • Você já leu os comentários ? Quanto absurdo estão falando.. Tem que demitir, entreguou... O jogo contra o Grêmio foi pra preservar os titulares só que o torcedor não entende

  • Eu vendo o jogo apenas como espectador vi os espaços que o Flamengo dá com 1 mais tomando contra-ataque

  • Rodinei tava na área técnica bebendo água e de conversa com a comissão técnica.. enquanto o Grêmio avançava para fazer o 1° gol alí pelo seu lado. Resultado: chegou atrasado na jogada e o Grêmio fez o gol. Conduta inadmissível à um atleta profissional. Parecia que ele tava num jogo de Solteiros x Casados... bizarro!

    • Ele tava na área técnica porque o Renato chamou ele, se você tá em campo e o treinador lhe chama, você não vai?

  • FORA RENATO! TREINADOR PÉ DE CHINELO, NÃO TEM O MÍNIMO PROFISSIONALISMO. SE DECEPCIONOU COM OS GOLS DO VITINHO. CANALHA TRAÍRA ⚫️🔴

  • RENATO FANFARRÃO AJUDOU O GRÊMIO TÁ NA CARA RODINEI TOMANDO ÁGUA NO LANCE DO GOL CONVERSANDO COM O FANFARRÃO FICO MUITO CLARO KKKKK

  • Renato literalmente entregou 5 pontos pro Grêmio neste campeonato brasileiro. Tem que ser demitido no domingo, não importando o resultado de sábado.

    • Sabe o que significa literalmente? Páre de assassinar a gramática, por favor...

  • Renato desonesto ou incompetente? SRN 🛑⚫

  • Se o Renato não entregou esse jogo eu tô ficando louco...

  • 14:40 - Se errou tudo o que tentou, entao marcou os gols chutando pra fora? RMP voce eh horrivel! E o Andre nao congelou. Ele so nao respondeu porque o teu comentario foi uma porcaria. kkkk

  • Eu acho o Vitinho um jogador muito util, tem seus altos e baixos, mas nessa temporada ele tem 14 gols e 15 assistências, basicamente 30 participações diretas em gols, é um kra que vai nos fazer passar raiva em mais de um momento sem duvidas, mas acho um kra mt util pra ter no eleenco por quanto tempo for possivel.

    • Vitinho é aquele jogador vaga-lume né? Acende e apaga…nunca sabemos o que esperar dele. Eu nem esquento a cabeça com ele mais, quando for útil, bom. Quando não, é normal.

    • Vitinho era o pior em campo, e até os gols foram com finalizações em cima do goleiro, que só levou os gols porque a defesa do Grêmio tava vendida nos lances. Mas não poderia ter saído, já que era o único que arrematava

    • Vitinho joga uma partida bem e 20 mal. É útil pra jogar fora.

    • Concordo irmão!

  • Kkkkkkkkkk. Toma vergonha nessa cara rapaz. Meia hora de vantagem. Não dou conta de ver isso não.

  • RENATO PATIFE, ENTREGOU SIM

  • Com Renato gaúcho só ganharemos a libertadores por um verdadeiro milagre.

  • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Flamengo e Renato não quis ganhar o jogo do grêmio, claramente sedeu o empate ao grêmio pra dar um ponto pra ajudar o grêmio, toda defesa ficou olhando o time do grêmio trocar passes, cruzar e fazer os 2 gols e o jogo do palmeiras terminou empatado tbm 2x2, coincidência!? 👀 🤔🤔🤔✌😎.

  • Torcida do Flamengo é louca. 2019 não vai se repetir. O Time foi semifinalista da Copa do Brasil, vice no Brasileiro e finalista da libertadores. Tá bom demais! "Ah, mas o alto investimento pipipipopopo"...ah, mermão!! Flamengo não joga sozinho não!!! Kkkkkkkkkkkkkkk Só doente pra achar que o time está fazendo um ano ruim.

    • Dos Santos vc tá meio perdido cara em 2019 e 20 ganhamos o Brasileiro e campeões da libertadores, esse ano que seremos vice do brasileiro.

    • Não temos culpa não nos satisfazermos com a mediocridade.

    • @Diego Tecj KKKKKK SABE NADA PATETA...

    • Não é questão de ganhar, mas de Não fazer o time jogar de forma covarde, renegar a essência do time que é ofensivo! Hoje ele assinou a demissão dele.

  • Esse Renato não pode ficar de jeito nenhum .mesmo se ganhar a liberta.e muito fraco.

    • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Renato sabotou o Flamengo pra ajudar o Grêmio, uma vergonha!

  • O problema do Renato entregar o jogo desse jeito é que a bola pode punir depois. Não acredito em superstições, mas o Renato jogou má sorte pro Mengão.

    • @Anderson Barbosa Acho que nem foi isso. Gostaria até que fosse. Pois eu não estaria tão preocupado com a final contra o palmeiras. Pra mim ele não entregou, não. Aconteceu outras vezes. É que o cara é muito burro mesmo. Foi pura incompetência. O Flamengo tem um time muito superior ao do palmeiras. Mas acho bem pouco provável que seja campeão. Porque com Renato gaúcho dirigindo a equipe. O desastre é sempre iminente. Se trata de um asno que se gaba de nunca ter estudado. Nem posso chamá-lo de mau treinador. Porque nem treinador é. Pra mim o maior culpado é a diretoria que contratou um incompetente desse. Só com muita sorte seremos campeões. Temos 1% de chances pela qualidade dos jogadores. Mas com Renato gaúcho tomando as decisões durante a partida. As chances de sermos campeões são quase nulas.

    • Você deve ter escrito o episódio do Chaves chamado "Não Acredito em Bruxas, mas que Elas existem, Existem..." kkkk vai te lascar, cara...

    • @Alberto Ribeiro vascaíno idiota. Vá curtir a sua turma na segunda divisão.

    • @Luiz Sant'Anna OUTRO PATETA...

    • @PANNY DISTRIBUIÇÃO PATETA...

  • Lamentável..

  • ACABOU O JOGO NA LIBERTA SENDO CAMPEÃO OU NÃO COLOCA O RENATO NA GELADEIRA. ATÉ ACABAR O CONTRATO DELE EM DEZEMBRO 👈

    • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Em MONTEVIDEO os jogadores tem que fazer logo o PLACAR antes que ESSE BURROOOOOOO RENATO FRACOOOOOO faz as BURRICES DELE NAS SUBSTITUIÇÕES ❤️❤️❤️❤️🖤🖤🖤🖤♥️♥️♥️♥️♥️♥️🖤🖤🖤🖤🖤

  • Renato é gremista e bunda mole porra!

  • RENATO GAÚCHO É UMA PIADA FORA RENATO GAÚCHO FORA RENATO GAÚCHO FORA RENATO GAÚCHO

    • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Esse renato tem que sai logo do flamengo so faz merda jogo ganho o cara faz substituições nada a ver

    • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Inadmissível tomar o empate contra 10 desse time horroroso do Gremio

    • Rodinei tava na área técnica bebendo água e de conversa com a comissão técnica.. enquanto o Grêmio avançava para fazer o 1° gol alí pelo seu lado. Resultado: chegou atrasado na jogada e o Grêmio fez o gol. Isso é inadmissível no universo profissional do esporte. Parecia que ele tava num jogo de Solteiros x Casados... bizarro!

    • Nada é impossível quando o técnico do seu time é o Renato gaúcho

  • Digo mais esse burro não comemora GOLS do Flamengo toda vez que joga contra o Grêmio ❤️❤️❤️❤️♥️♥️🖤🖤🖤🖤 Ele é contra o Brasileiro disputou 15 nunca ganhou UM BRASILEIRO logo não serve para o Flamengo ♥️🖤♥️♥️

    • É melhor demitir hoje. Melhor jogar a final sem técnico do que com Renato gaúcho . Além de péssimo técnico Renato gaúcho sequer respeita o clube que lhe paga o salário. Ele ficava dando instruções pros jogadores do Grêmio descaradamente na beira do campo. Deveria ser demitido hoje mesmo. Melhor irmos pra final sem técnico do que com um cara desse no comando. O cara sequer respeita a torcida ou o clube que lhe paga. Quem dera que tivesse aliviado. Renato não é técnico mesmo. Um cara que nem técnico é. Infelizmente não se trata de ser gremista. Se trata de ser incompetente mesmo. Precisaremos de muitaaaaa sorte para sermos campeões. Mas o que se esperar de um técnico que já declarou que estudar é para os burros. Que técnico inteligente vai curtir a vida na praia. Com Renato gaúcho mesmo se o primeiro tempo contra o palmeiras terminar 6x0 para o Flamengo. E tiver 2 jogadores expulsos. Não seria nada assustador o Flamengo terminar o jogo por 7x6. Certamente o pior técnico que já passou pelo Flamengo em toda a história do clube.

  • Domingo Manda esse BURRO RENATO FRACOOOOOO embora 🖤🖤♥️♥️❤️❤️ ENTREGOU O JOGO PARA O GRÊMIO Colocar o Pires da Motta só para favorecer o Grêmio certeza 🖤🖤♥️❤️🤡🤡🤡🤡🐴🐴🐴🐴